06 setembro 2016

Fernanda Brum – Testemunho Após Falecimento de Seu Filho + 5 vídeos gospel

Fernanda Brum – Testemunho Após Falecimento de Seu Filho + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Fernanda Brum – Testemunho Após Falecimento de Seu Filho

Posted: 06 Sep 2016 05:30 AM PDT

Fernanda Brum dá testemunho de como foi momentos durante a pós falecimento de Matheus. Uma fé e um quebrantamento que podemos tomar como exemplo para nossas vidas.

O post Fernanda Brum – Testemunho Após Falecimento de Seu Filho apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Marcos Almeida e Lorena Chaves – Cartão Postal

Posted: 05 Sep 2016 05:30 PM PDT

Letra:

Cartão postal, carta viva, boa nova do amor
Vida real te coloco como um selo em mim
Pra outro ler, letra grande escancarada, janela
Sobre os meus pés as sandálias que gastei ao seguir
Atravessar o mundo com você dentro de mim
Levar na mala o bilhete da paz
Como um carteiro calado
Cartão postal, carta viva, boa nova do amor
Vida real te coloco como um selo em mim
Pra outro ler, letra grande escancarada, janela
Sobre os meus pés as sandálias que gastei ao seguir
Atravessar o mundo com você dentro de mim
Levar na mala o bilhete da paz
Como um carteiro calado

Quem tem o dom de subverter o mal com a verdade
Sabe tão bem que não pode confiar na própria vontade
Pois a paz que eu carrego é uma carta que não fala nada…
Nada… De mim!

Uhuhuh… Uhuhuh… Uhuhuh… Uhuhuh…Ahahah…
E quem tem o dom de subverter o mal com a verdade
Sabe tão bem que não pode confiar na própria vontade
Pois a paz que eu carrego é uma carta que não fala nada…
Nada… Nada… de mim!

O post Marcos Almeida e Lorena Chaves – Cartão Postal apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Prª Fernanda Brum – Quando o Fogo se Vai

Posted: 05 Sep 2016 02:30 PM PDT

Pastora Fernanda Brum ministra sobre as respostas de Deus para nossos momentos de desânimo. Uma palavra tremenda sobre a parábola das dez virgens. Quando tudo parece que já acabou, quando o desânimo vem e apaga nosso fogo, Deus é o próprio fogo consumidor que pode acender nossas candeias!

O post Prª Fernanda Brum – Quando o Fogo se Vai apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Juliana Oliveira – Inconstância

Posted: 05 Sep 2016 11:30 AM PDT

Você já começou algo que não conseguiu terminar? Você é inconstante em suas decisões? Muitas vezes começamos a fazer algo, mas desistimos no meio do caminho e não terminamos aquilo, isso nos torna inconstantes, e Deus não quer isso, Ele quer que suas decisões sejam definitivas, que tudo aquilo que você começar, você mesmo tenha persistência para terminar!

Tiago 1: 3-4 “pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.”

O post Juliana Oliveira – Inconstância apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Marcos Almeida – Sê Valente

Posted: 05 Sep 2016 08:30 AM PDT

Letra:

Desaprendi a ouvir o som da tua boca, eterno
Quis segurar no que eu fiz
Me revirei no passado
Não sei cantar, vem me ensinar agora
Não sei calar, deixa eu te ouvir agora

Desaprendi a encarar a solitude da alma
No abandono o pavor, a insustentável fraqueza
Não sei ficar, ficar sozinho agora
Eu tenho você, mas o meu medo estraga

O medo estraga, o medo e mais nada

O medo se vai quando
Ouço a voz do alto me dizer:
Sê valente, sê valente!
Ouço a voz do alto a me dizer:
Sê valente, sê valente!

 

O post Marcos Almeida – Sê Valente apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário