09 setembro 2016

Fazei isto em memória de mim - Biblia Comentada

Fazei isto em memória de mim - Biblia Comentada


Fazei isto em memória de mim

Posted: 08 Sep 2016 02:04 PM PDT

E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. Lucas 22:19 E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de […]

O post Fazei isto em memória de mim apareceu primeiro em Biblia Comentada.

O que significa O Espírito está pronto mas a carne é Fraca?

Posted: 08 Sep 2016 06:08 AM PDT

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Marcos 14:38 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41 Havia chegado o momento que mudaria para sempre a história da […]

O post O que significa O Espírito está pronto mas a carne é Fraca? apareceu primeiro em Biblia Comentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário