20 setembro 2016

[Estudos Bíblicos] Vivendo ou Caindo na Real

[Estudos Bíblicos] Vivendo ou Caindo na Real

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Vivendo ou Caindo na Real

Posted: 19 Sep 2016 05:30 PM PDT

O que descrevo adiante pode parecer um desabafo, mas não é desabafo – é a pura verdade. Desapareceu o honesto da face da Terra? Não. Ele nunca passou por aqui, com exceção de Adão antes da queda no pecado, e de nosso Senhor Jesus Cristo em seu ministério terreno. Parece um grande exagero afirmar isso,

Compreendendo o Tempo em que Temos Vivido

Posted: 19 Sep 2016 02:30 PM PDT

Examinando detalhadamente o texto de 2 Tessalonicenses 2.1-12, encontramos nele o retrato fiel da multiplicação da iniquidade que tem ocorrido em nossos dias. Digo multiplicação, porque na verdade, a iniquidade se encontra na Terra desde que o primeiro homem pecou, e Satanás se levantou para planejar a corrupção da humanidade, levando-a a níveis cada vez

Deus Tem Mistérios Desconhecidos ao Homem

Posted: 19 Sep 2016 11:30 AM PDT

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13. Igreja de Cristo, que as misericórdias do Senhor estejam sobre nossa vida e sobre os nossos. Amados, como eu já falei anteriormente, eu bem sei que muitos não acreditam em determinadas coisas que eu digo, sei que muitos me chamam

Oração Para Romper as Barreiras… Receba a Sua Vitória

Posted: 19 Sep 2016 08:30 AM PDT

Quando eu a ti clamar, então retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo. Salmo 56:08. Senhor Deus, em nome do Teu filho Jesus, Debaixo da Autoridade que o Espírito Santo me concede, eu me levanto para repreender todas as potestades das trevas, todas as hostes da maldade, todo principado e potestade

Presentes que Ganhamos de Deus mas Que não Gostaríamos de Receber

Posted: 19 Sep 2016 05:30 AM PDT

1. Mateus 7:1-5 Em uma das passagens mais marcantes dos Evangelhos, Jesus, ao ser avisado que sua mãe e irmãos – sim, ele tinha irmãos – estavam o aguardando para lhe verem, ele respondeu: "Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a executam" (Lucas 8:19-21). Com isso, ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário