27 setembro 2016

[Estudos Bíblicos] Arrependimento

[Estudos Bíblicos] Arrependimento

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Arrependimento

Posted: 26 Sep 2016 05:30 PM PDT

Este é um dos assuntos mais lidos e que desperta o interesse de muitos. Pode parecer "chover no molhado" escrever mais um texto sobre arrependimento, mas não poderíamos deixar nossa série de estudos bíblicos incompleta, sem lhe acrescentar tão importante tema. Não existe uma fé genuína sem arrependimento, e por sua vez não há arrependimento

Aperfeiçoado e Amadurecido

Posted: 26 Sep 2016 02:30 PM PDT

Na maior parte dos textos do Novo Testamento em que encontramos a palavra "perfeição", esta não significa que alcançaremos enquanto neste mundo, uma perfeição moral isenta de qualquer tipo de fraqueza ou pecado. Todavia, todos os textos, inclusive os citados insinuam a noção de que estamos a caminho disto se estamos em Cristo; e, este

Estamos em Guerra

Posted: 26 Sep 2016 11:30 AM PDT

Pelo caminho por onde vier, por ele voltará, porém nesta cidade não entrará, diz o Senhor. II Reis 19:33. Soldados valentes, nunca fogem das batalhas, não olha se o tempo está apropriado ou desfavorável, pois, não são as conseqüências que o encorajam a prosseguir, mas, o objetivo que está em seu coração. Mesmo na adversidade,

Piedade

Posted: 26 Sep 2016 08:30 AM PDT

A Palavra piedade é entendida atualmente com o significado comum de se ter pena, compaixão, no entanto, não é este o seu significado no texto da Bíblia, onde é vertida do grego eusebeia, que significa devoção, e piedade em seu significado original, que descreve a condição de ser pio (palavra latina) para bondoso, devoto, cumpridor

Caminhar ou Desfalecer, a Decisão é Individual

Posted: 26 Sep 2016 05:30 AM PDT

De que se queixa pois o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 03:39 Todos nós sempre temos duas alternativas na vida, podemos criar ou destruir, fazer ou desfazer, continuar ou parar; podemos viver ou morrer. Neste balanço existencial, não há como fazer-se pela metade, e dizer que está completo; não existe teoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário