06 setembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A palavra repercute através dos discípulos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:8 - Porque por vós soou a palavra do Senhor, não somente na macedônia e Acaia, mas também em todos os lugares a vossa fé para com Deus se espalhou, de tal maneira que já dela não temos necessidade de falar coisa alguma;

O poder do evangelho no coração dos salvos é tão grande que os impulsiona ao trabalho missionário. Paulo narra que os tessalonicenses estavam tão convictos do amor de Deus em Cristo que levaram a palavra do Senhor avante, por todas as regiões circunvizinhas. Nas palavras do apóstolo, era dispensável falar a respeito da fé dos tessalonicenses, pois em toda a parte se dava testemunho de que eles próprios estavam espalhando a semente do evangelho.

Os discípulos de Cristo devem, sinceramente, espalhar a boa notícia do evangelho a tempo e fora de tempo. Por onde andarmos, seja com nosso procedimento, com nosso amor ou com as palavras que falamos, devemos anunciar o amor de Deus que está em Jesus. A igreja que não evangeliza se fossiliza. Quando abandonamos a evangelização, deixamos de ser um movimento espiritual para nos tornarmos um monumento humano. A igreja deve empreender todos os seus esforços para anunciar ao mundo essa palavra que pode salvar o homem do seu estado de condenação.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2aixsQg


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Reconhecer a realidade  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 1:7 - ¶ O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

Quanto mais sabedoria humana acumulamos, maior se torna nossa consciência de quanto falta aprender da Revelação de Deus.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário