30 setembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Tribulações e desânimo  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 3:3 - Para que ninguém se comova por estas tribulações; porque vós mesmos sabeis que para isto fomos ordenados,

As tribulações são, sem dúvida, uma fonte de desmotivação para qualquer ser humano, mesmo para os cristãos. Paulo sabia que as lutas que estava enfrentando poderia desanimar os irmãos de Tessalônica. Seu cuidado pastoral é evidente, e ele se recorda que, mesmo estando entre os crentes, já havia os advertido de que (1) haviam sido designados para a tribulação e (2) ele próprio já havia predito a própria perseguição. Paulo tinha consciência plena de que o avanço da igreja manifestaria a oposição das trevas e que os crentes deveriam estar prontos para lidar com isso.

Jesus predisse que os crentes enfrentariam tribulações (Jo 16.33). O Mestre sabia que, muitas vezes, enquanto o mundo estivesse alegre, os cristãos estariam sofrendo lutas sem fim (Jo 16.20). Contudo, essas tribulações seriam transformadas em alegria! Chegará o dia em que receberemos a recompensa por nosso sofrimento. Assim como José, que prosperou na terra de sua aflição, o crente suporta a aflição vendo a boa mão de Deus com ele. E mesmo diante da possibilidade de sucumbir, ele confia que nada poderá separá-lo do amor de Deus. Não peça para Deus retirar a provação, mas peça para ele ombros mais fortes para suportar com coragem e alegria!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cjfVnW


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Como comer o livro  |  Pr. Olavo Feijó

Ezequiel 3:1 - ¶ Depois me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, e vai, fala à casa de Israel.

Temos que aprender a obedecer as ordens divinas, ao invés de discuti-las.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário