15 setembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Os emblemas de um ministério cristão  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 2:3 - Porque a nossa exortação não foi com engano, nem com imundícia, nem com fraudulência;

Um genuíno ministério cristão deve ter em si os genuínos emblemas do evangelho. Para ser aprovado por Deus, cada obreiro cristão deve possuir em si, pela graça, essas três características enumeradas pelo apóstolo: (1) a exortação não tinha origem no erro, (2) nem em motivos impuros e (3) nem com a intenção de enganar.

A proclamação da Palavra não pode ter origem no erro. Um ministro chamado por Deus deve conhecer a verdade acerca de Deus para poder proclamá-la fielmente. Hoje, vivemos a dura realidade de obreiros que não conhecem o evangelho querendo pregar o evangelho. O resultado disso será desastroso. O ministro não deve ter motivos impuros. O que deve nos mover para a obra de Deus não é a ambição humana, a cobiça ou o orgulho. A única motivação do cristão deve ser a glória de Deus. Em cada projeto, em cada trabalho, em cada visita, em cada palavra, devemos sinceramente desejar glorificar a Deus e nada mais, pois qualquer coisa além disso, biblicamente falando, se constitui um motivo impuro. Por fim, o ministério não deve ser realizado por meio de engano. Paulo não ludibriava as pessoas ou as persuadia de modo falacioso, pelo contrário, ele pregava toda a verdade de Deus, no poder do Espírito Santo, confiando que Ele transformaria o coração dos seus ouvintes. Se nosso ministério não está edificado sobre essas três bases, não estamos cumprindo o chamado que recebemos de Deus.

-------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2clOcEE


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Por que a vida eterna é gratuita  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 6:23 - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Nossa estrutura física tem prazo de validade. Sua metamorfose em realidade eterna implica eliminar a causa de sua limitação temporal.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário