13 setembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Os frutos de um verdadeiro ministério cristão  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 2:1 - ¶ Porque vós mesmos, irmãos, bem sabeis que a nossa entrada para convosco não foi vã;

Como bem sabemos, a visita de Paulo a cidade de Tessalônica foi breve. Diferente de Corinto, onde o apóstolo dedicou cerca de 18 meses de trabalho (Atos 18.11), essa obra foi realizada em pouco mais de três semanas (Atos 17.2). O curto espaço de tempo poderia resultar no desastroso resultado de uma igreja fria e infrutífera. Mas não foi isso que ocorreu. O evangelho é obra de Deus e não obra do homem. A mensagem semeada no coração terá o seu crescimento proporcionado por Deus (1 Co 3.6). É o Senhor quem edifica a Sua Igreja (Mt 16.18).

Precisamos de muita humildade e revelação espiritual para entendermos que somos apenas cooperadores do Senhor (1 Co 3.9). A obra está sendo realizada por Ele. Por isso, a glória do resultado de um trabalho deve ser dada a Ele. Por causa dEle, podemos ter a certeza que independente de encontrarmos circunstâncias favoráveis ou não, o Seu evangelho triunfará e a Sua graça soberana alcançará os pecadores com salvação. Talvez você esteja nutrindo um sentimento de que não faz o bastante pelo Senhor: e é verdade, realmente não fazemos muitas coisas. Mas a glória do evangelho é que Deus está fazendo algo no mundo e, por misericórdia, nos deixa participar da Sua obra gloriosa de salvar pecadores.

-------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2clOcEE


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Não revidar o mal é difícil  |  Pr. Olavo Feijó

1 Tessalonicenses 5:15 - Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.

A tendência humana é revidar o mal recebido. A Bíblia ensina que só o Senhor nos ajuda a fazer o bem, no meio do mal.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário