01 setembro 2016

Pecadores se tornam discípulos



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Pecadores se tornam discípulos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:6 - ¶ E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.

O poder da Palavra atuando no coração dos ouvintes causou-lhes uma profunda transformação. Abandonaram sua velha vida de pecados e se tornaram imitadores dos missionários e do Senhor. Talvez esse seja um dos aspectos mais negligenciados do cristianismo hodierno: a consciência que cada salvo deve ter de se tornar um discípulo de Jesus Cristo.

Nós não fomos salvos do pecado para prosperarmos, ou para nos tornarmos saudáveis e com melhor qualidade de vida. A salvação nos dá um novo coração. Esse novo coração deseja obedecer a Deus: para isso, buscamos nos tornar semelhantes ao Servo Jesus, que foi obediente até a morte, e morte de cruz. A nossa decisão, enquanto salvos, é a de nos lançarmos na jornada do amor, procurando imitar as obras do Salvador, levando ao mundo o amor, a esperança e a fé por intermédio do evangelho da salvação. Você está se esforçando para imitar a Jesus?

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2aixsQg


Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Para entender a justiça  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 28:15 - ¶ Como leão rugidor, e urso faminto, assim é o ímpio que domina sobre um povo pobre.

O valor da justiça transcende os meros valores de um indivíduo. Justiça é uma das dimensões do amor divino.

Clique aqui para ler essa Devocional completa


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário