24 setembro 2016

De Tudo Um Pouco – Entrevista com Daniel Xavier + 8 vídeos gospel

De Tudo Um Pouco – Entrevista com Daniel Xavier + 8 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

De Tudo Um Pouco – Entrevista com Daniel Xavier

Posted: 23 Sep 2016 05:30 PM PDT

Daniel Xavier, arqueiro da seleção Brasileira, divide conosco seu treinamento, seu estilo de vida e bate um papo sobre seus desafios e propósitos para o futuro, em entrevista para o programa De Tudo Um Pouco da Rede Super.

O post De Tudo Um Pouco – Entrevista com Daniel Xavier apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Pr. Vinicius Zulato – A Comunhão Revela Nosso Caráter

Posted: 23 Sep 2016 05:30 PM PDT

Você sabia que a sua comunhão com as outras pessoas revelam seu caráter? Baseado em I Cor 1:2, o pastor Vinicius Zulato nos ensina, como essa comunhão ou a falta dela pode influenciar a formação e a revelação de nosso caráter.

O post Pr. Vinicius Zulato – A Comunhão Revela Nosso Caráter apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Aline Barros – Vivo Estás

Posted: 23 Sep 2016 02:30 PM PDT

Letra:

Roto estaba mi corazón
Pero tu mano me rescató
Del polvo yo volví a nacer
La salvación en ti encontré

Tu amor no puedo expresar
Te seguiré por la eternidad
En tu gracia caminaré
En libertad siempre viviré

En ti, en ti, en ti, soy libre
Sé exaltado, sé exaltado
Tu amor, tu amor, tu amor no se acaba
Oh, oh, oh

Tú vivo estás en mí
No hay nadie en tu lugar
Te necesito Dios
Eres mi libertad

Al pasar por la oscuridad
Su luz siempre me guiará
Mis cadenas Jesús rompió
Con su mano me rescató

Este mundo terminará
Yo seguiré hasta el final
Haz en mí Dios tu voluntad
Venga tu reino a este lugar

O post Aline Barros – Vivo Estás apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

De Tudo Um Pouco – Falta de Liderança

Posted: 23 Sep 2016 02:30 PM PDT

Bate papo com os pastores Ademar Guerra, Alzeir Rogério e Rogério Goulart, sobre a importância da liderança nas igrejas e em nossas vidas, e as consequências da falta da mesma.

O post De Tudo Um Pouco – Falta de Liderança apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Michelle Nascimento – A Tua Presença

Posted: 23 Sep 2016 11:30 AM PDT

Letra:

Eu deixo tudo que me prometeu de lado
Jogo fora os sonhos de infância
Eu Lhe prometo
Os meus projetos eu rebaixo a nível zero
Então segura em minha mão
E me leva com Você

O Seu abraço me aquece
Nada tem o Seu calor
Não vi em mais ninguém esse tipo de amor

Se não chover, amanhecer, se eu não andar
Ou enxergar, se eu tiver ou se faltar
Ainda quero ouvi-Lo alto e em bom som
Ardendo dentro do meu coração

Se eu não ganhar
Se eu não chegar onde sonhei
Que ainda dentro do meu peito
Se ache o Senhor
A minha vida será bela estando em guerra
Se eu abandonar o mundo tendo Você nela
Se eu abandonar o mundo tendo Você nela

O post Michelle Nascimento – A Tua Presença apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Ângela Valadão – Amor à Primeira Vista

Posted: 23 Sep 2016 11:30 AM PDT

Baseado na história de Jacó e Raquel, pastora Ângela Valadão traz esse estudo sobre o amor, mais necessariamente, sobre o amor “à primeira vista”.

O post Ângela Valadão – Amor à Primeira Vista apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

De tudo Um Pouco – Setembro Lilás

Posted: 23 Sep 2016 08:30 AM PDT

A gestora de saúde integral Manuelly Dopazo, bate um papo no programa da Rede Super, e fala sobre o Setembro Lilás e seu significado. Fala também sobre o diagnóstico precoce que retarda o avanço do Alzheimer.

O post De tudo Um Pouco – Setembro Lilás apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Como a Música Pode te Influenciar?

Posted: 23 Sep 2016 08:30 AM PDT

Nesse devocional com Rafael, vemos a importância na escolha de músicas. Você sabia que o que você escuta pode influenciar seu subconsciente? As palavras têm poder sobre nós, e precisamos ter cuidado com o que deixamos que entre em nossa mente.

O post Canal Bíblia Sagrada – Como a Música Pode te Influenciar? apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário