12 setembro 2016

Como Enfrentar o Mal do Século

A Paz Renato !  

 

Tudo bem com você hoje?

 

Hoje vim falar com você sobre o que muitos estão chamando de o mal do século: A Ansiedade.

 

Todos nós estamos sujeitos a momentos de ansiedade e medo, mas precisamos a aprender a colocar sempre os nossos olhos em Deus.

 

Mesmo tendo Jesus como nosso Salvador, Ele nos purificando de todos os nossos pecados (1 Jo 1:7), continuamos vulneráveis em nossos sentimentos e emoções.

 

Qual de nós não se sente ansioso e com medo diante de uma enfermidade, de uma crise familiar, da violência nas cidades que têm aumentado a cada dia, do desemprego, da crise financeira ou dos inúmeros desafios que a vida nos proporciona?

 

De acordo com o terapeuta cristão Gary R. Collins, existe uma distinção entre ansiedade normal, que é uma reação natural diante dos perigos e ameaças, e a ansieadade aguda ou neurótica, que desenvolve sentimentos exagerados de desespero e medo, mesmo quando o perigo é inexistente.

 

Para ambas, Deus providenciou recursos para nos ajudar nestes momentos. Em Filipenses 4:6-8, o apóstolo Paulo ensina o que devemos fazer para vencer a ansiedade e o medo.

 

O mais importante eu creio que você já saiba: Sempre entregar nossos anseios e medos ao único que pode tirar esses sentimentos: Jesus!


Que tal parar agora por 1 minuto e fazer uma oração colocando isso diante de Deus?

 

Amém? 

Como você se sente depois dessa oração? Adoraria ler suas palavras também. 

Fique a vontade para responder este email...  

Se você gostou dessa mensagem, fique a vontade também para encaminhar para seus amigos. 
 

Um abraço! 
Jonathan da Gospel+ Digital  
Gospel+: servir ao Pai, servindo seus filhos

 


PS.:  A Universidade da Bíblia foi criada e durante seus mais de 10 anos, se tornou a maior instituição de ensino a distância sobre a Bíblia do Brasil.
 
E como muitas vezes não temos tempo de se deslocar a uma faculdade para conhecer mais de um determinado assunto, a Universidade da Bíblia pensou nisso e, com um preço baixíssimo, está oferecendo por tempo limitado o Curso de Teologia a Distância.

 

Eles já são a maior faculdade online do Brasil sobre o assunto com mais de 10 mil alunos...

 

Realmente não se sabe até quando vão manter essa condição especial no ar, que consite na entrega de brinde do Curso de Capelania que sozinho vale pelo menos R$170,00... e ainda outros livros digitais incríveis.

Essa condição especial que fizeram, com vários Bônus, pode acabar a qualquer momento.

 

Então conheça aqui

Caso queira deixar de receber nossos emails e perder todo conteúdo que enviaremos, Clique aqui
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário