06 setembro 2016

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


À VC QUE ESTÁ DESANIMADO

Posted: 05 Sep 2016 02:06 PM PDT

Resultado de imagem para DESANIMO NAO

À VC QUE ESTÁ DESANIMADO

Se com o passar do tempo a sua comunhão com o Senhor foi se esfriando e vc só percebeu quando já estava fraco e sem forças para prosseguir, saiba que Deus continua te amando INCONDICIONALMENTE, e aguarda você reconhecer isso e dizer: "Senhor, ajuda-me, porque sozinho eu não consigo. Toma-me pela Tua mão, e leva-me, onde Tu queres que eu vá".

Anima-te, e corra para os braços do Pai.


SE VC ESTIVER APÁTICO E ABATIDO ESPIRITUALMENTE, FAÇA ESSA ORAÇÃO AGORA, NÃO DEIXE PARA MAIS TARDE:



Senhor olha para mim. Não quero mais essa vida seca que estou vivendo, pois eu sei que Tu tens vida abundante para mim. 

Tenho sede de Ti, manda a Tua chuva sobre a minha vida, inunda-me com os Teus rios, faz do meu deserto um jardim dos Teus milagres, abra as comportas do céu e faz renascer tudo o que está morto na minha vida. 

Vem com a Tua misericórdia Senhor, e vivifica-me, pois Tu és A VIDA!


Que a insensibilidade e frieza do meu coração sejam transformadas em sensibilidade à voz do Teu Espírito Santo, e aquecido pelo Teu amor, esteja motivado a prosseguir.

Alarga a minha tenda Senhor, e firma-me na Tua Rocha a cada dia, para permanecer fiel a Ti até no dia mal, e não deixar de confiar nas Tuas promessas, pois elas nunca perdem a validade.

Que as minhas orações sejam recebidas por Ti com cheiro suave, e a minha vida seja o reflexo da minha intimidade contigo.

Pai, coloca no meu coração o desejo ardente de buscar a Tua presença, de Te conhecer mais de perto, de meditar na Tua Palavra e tê-la guardada na tábua do meu coração, para eu não pecar contra Ti.

Motiva-me para que eu olhe para trás, apenas com o objetivo de aprender com as lições vividas, e de me lembrar das promessas que AINDA não se cumpriram, mas se cumprirão, pois os Teus sonhos são maiores do que os meus.

Desperta-me das questões que estão adormecidas na minha mente, e revela-me segundo o Teu coração. 



Afasta do meu coração as confusões e dúvidas que confrontam com o Teu querer.



Direciona-me Pai, às Tuas metas e aos Teus alvos, a fim de que eu seja ainda melhor do que antes. 



Quebra o comodismo e a vontade de estacionar, porque em dia as coisas não param, andam.



Deus querido, Tu tens liberdade para quebrar-me e modelar-me com um vaso é moldado pelo Oleiro. 



Lapida o meu caráter Senhor, assim como TU fizeste a Davi quando ele se arrependeu das suas falhas e Tu o perdoaste. 



Faz-me segundo o Teu coração e guia-me pelas Tuas veredas.



Renova a minha aliança contigo Senhor, e permita-me renascer na minha fidelidade a Ti, no meu compromisso, respeito, amor e confiança.

Senhor, olha aí o meu interesse pelas coisas que não alegram o Teu coração ! Substitua pelas que alegram o Teu coração.

Afasta-me das coisas deste mundo e das pessoas que não me incentivam a buscar mais da Tua presença. Que eu seja sabiamente usado para que essas pessoas

Te conheçam também, mas que eu não tenha interesse em andar onde elas andam.

Administra os meus caminhos, e dirige os meus passos. Harmoniza Pai, e estabiliza cada área da minha vida, para que elas sejam abençoadas, e que a Tua glória seja perceptível em cada uma delas, a fim de que todos vejam quem é o Deus que eu sirvo.



Cura-me das amarguras e feridas que corroem o meu coração, e restitui a alegria em Te servir.

Liberta-me Pai, de TUDO o que me aprisiona e faz-me livre, pois o Teu amor me faz viver em liberdade.


ALEGRA O TEU CORAÇÃO, POIS O NOVO DE DEUS CHEGOU NA TUA VIDA, TRAZENDO RESTITUIÇÃO E REALIZAÇÕES. O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR.



Juliana Meni

Resultado de imagem para leva-me senhor

LETRA DA MÚSICA "ESTOU AQUI" - ANA NÓBREGA

Me sinto tão seco, me sinto sedento
Nestas horas pra quem eu irei, se só tenho a Ti

No lugar secreto, o teu refrigério
Traz a paz ao meu pequeno ser que só tem a Ti

Eu preciso ajustar a visão
Aquietar este meu coração
Preciso te ouvir falar
Preciso te ouvir falar

Vem Senhor segurar minha mão
Me tirar desta agitação
Vem me desacelerar, desacelerar

Estou aqui, és meu amado
Me rendo a Ti, me toma em Teus braços
O Teu amor me deixa encharcado, me faz saciado
Quando olhas pra mim sou restaurado

Estou aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário