14 setembro 2016

70 milhões de vidas impactadas!

A paz Renato,
 
 
Deu pra conhecer um pouco mais do Max Lucado?
 
 
Seus livros já venderam mais de 70 milhões de exemplares no Mundo!
São 70 milhões de vidas impactadas pelo conteúdo criado por ele.
 
E queremos te relembrar, que colocamos também a sua disposição este conteúdo por um preço bem acessível. 
 
 
Não perca a sua chance de garantir o seu Kit Max Lucado hoje mesmo!
 
"Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja." (Max Lucado)
 
 
Kit Max Lucado: Moldado por Deus + Um Presente para Todos + Coleção Editora Proclamação
 

O que você irá receber: 
 
  • Ebook Moldados por Deus

Quando Deus começa a nos moldar à Sua imagem!

O primeiro livro escrito por Max Lucado, traz reflexões sobre como Deus pode moldar nosso ser e transformar-nos na pessoa que ele deseja que sejamos. Faça esta jornada pela loja do ferreiro.... e saia de lá uma nova pessoa!

 

  • Ebook Um presente para todos

Deus lhe oferece um presente .... Você sabe qual é?

Um presente para toda a vida. Um presente para todos.

Descubra você também!

 

  • + Coleção da Editora Proclamação exclusiva que preparamos para você junto com o Kit Max Lucado
  • Unidos - Devocionais para casais crescerem juntos
  • Jesus Visto por João - Uma fascinante narrativa da vida do mestre
  • Faça alguma Coisa - Faça sua Vida Valer a Pena

 

Clique aqui e aproveite o preço promocional !

 

 

Ah, tem algumas pessoas que já garantiram seu exemplar e enviaram alguns comentários e que podem ajudar você.

 

"Não é apenas um livro fácil de se ler(letras grandes, pequenas histórias), mas são exemplos simples, relacionados com a nossa vida de hoje. Eu gosto de ler pequenas histórias, então isso já me satisfaz. Mas desde que comecei a ler, me senti tão bem em meu entendimento que quando me dei conta, já tinha lido todo o livro e já compartilhava com os outros. Acima de tudo, eu finalmente entendi que fui verdadeiramente salvo. Isto parece tolice para alguém como eu que já esta no caminho de Deus há um tempo. Mas eu não compreendia de fato Sua Graça. Que alegria e satisfação que isto me traz. Este é de fato um bom presente para dar para um amigo. Eu recomendo a leitura! " Paulo Martins, RS

 

 

Se gostar do livro, me responda através desse e-mail. É importante aqui pra nós da Gospel + saber se estamos te servindo. Afinal, esse é nossa missão: Servir ao Pai, servindo seus filhos.

 

 

 

 

Um abraço! 
Jonathan da Gospel+ Digital 
Gospel+: servir ao Pai, servindo seus filhos

 

If you no longer wish to receive our emails, click the link below:
Unsubscribe
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário