04 agosto 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Cristo Virá - Introdução a Carta aos Tessalonicenses  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:1 - ¶ Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus, o Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

As duas epístolas de Paulo aos tessalonicenses compõe uma das porções mais queridas do Novo Testamento. Tanto pela brevidade das cartas (cinco capítulos a primeira e dois a segunda) quanto pelo tema de ambas (um panorama a respeito da coragem em meio ao sofrimento e a eminente vinda de Cristo para buscar a Igreja), tem sido fonte de inspiração para cristãos de todas as épocas. É impossível ler esses textos sem ser profundamente encorajado por ser conteúdo.

O leitor cristão hodierno poderá encontrar nessas cartas diversos assuntos atuais, como por exemplo: (1) quais são as evidências bíblicas de uma genuína conversão? (2) como deve a igreja se portar diante das tribulações e perseguições? (3) A santificação é uma experiência opcional ou não ao cristão? (4) a pureza sexual é um requisito para o crente? (5) Como será a vinda de Jesus? (6) Como deve a igreja se relacionar com os líderes que o Senhor levanta para apascentar o rebanho? (7) Como deve a Igreja viver tendo em vista o eminente retorno de Cristo? O crente que quiser ser frutífero em sua fé será bastante encorajado ao descobrir esses temas bíblicos tão relevantes.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/29Fwq1D


Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário