BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O prêmio da humildade  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 22:4 - ¶ O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida.

Para a Bíblia, humildade não é a mesma coisa que humilhação e depreciação: "O galardão da humildade e o respeito ao Senhor são riquezas, honra e vida" (Provérbios 22:4).

Consumismo é um imaturo estado de espírito que revela confiança plena no colecionar de coisas materiais. A apreciação dos valores humanos mais eticamente elevados não significa coisa alguma para a pessoa imatura. De acordo com o ensinamento bíblico, o que leva alguém a desenvolver a postura equilibrada da humildade é o "respeito ao Senhor". Porque a saúde espiritual que acompanha a comunhão com Deus é uma postura que não consegue ser inventada pelas limitações humanas.

Cristão que aprende a vivência da humildade está no caminho certo, ensinado pelo próprio Mestre: "Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração – e encontrareis descanso para as vossas almas (Mateus 11:29). Ser cristãmente humilde, então, é a verdadeira experiência da "vida em abundância", que Jesus veio inspirar em nós – Cristo em nós, este é o prêmio da humildade.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Os eleitos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:4 - Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus;

Muito embora a compreensão dessa doutrina seja divergente nas diferentes tradições cristãs, todas concordam que cada salvo faz parte de uma determinação soberana de Deus, que decidiu demonstrar sua misericórdia a Igreja que Ele salvou.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário