BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Os irmãos  |  Pastor Sérgio Fernandes

Atos dos Apóstolos 17:14 - No mesmo instante os irmãos mandaram a Paulo que fosse até ao mar, mas Silas e Timóteo ficaram ali.

Os membros da Igreja são chamados na Bíblia de irmãos. Isso aponta que essa comunidade chamada igreja representa uma grande fraternidade espiritual, que une pessoas de toda raça, tribo e nação. Na igreja, todas as barreiras de separação que existem na humanidade foram vencidas.

Nessa irmandade, não há grego nem judeu, não há grego e nem bárbaro, não há servo e nem livre, não há macho e nem fêmea. Por causa da obra consumada pelo Senhor Jesus, pessoas de todo o mundo abrem mão das divisões e se unem para louvar a Deus e para servir uns aos outros. por isso, podem e devem tratar-se livremente como irmãos.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2alRg0B


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Sem inveja dos ímpios  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 24:1 - ¶ Não tenhas inveja dos homens malignos, nem desejes estar com eles.

Se não houvesse alguma recompensa na vida fora da lei, não teríamos tantos criminosos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário