15 agosto 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
A Igreja dos Tessalonicenses  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 1:1 - ¶ Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus, o Pai, e no Senhor Jesus Cristo: Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.

Todas as epístolas do Novo Testamento foram escritas com propósitos específicos. Além disso, elas possuíam destinatários certos e identificáveis no corpo do texto. Ao estudarmos um desses textos, devemos identificarmos claramente esses elementos para buscarmos uma exegese mais precisa. Se você observar a primeira e segunda carta aos Tessalonicenses, você perceberá algo peculiar: Paulo identifica como destinatário da epístola a IGREJA dos TESSALONICENSES.

O modo carinhoso é reflexo da profunda entrega desses crentes a doutrina do evangelho. A fé desses irmãos era tão contagiante que todo seu entorno os conheciam desse modo: a igreja dos tessalonicenses. Será que nós somos conhecidos desse modo também? A impressão que causamos é boa? A assinatura que estamos deixando no mundo é verdadeira? Que Deus nos ajude a sermos uma igreja modelo, individualmente e coletivamente.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2alRg0B


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Respostas que irritam  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 15:1 - ¶ A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

A postura emocional daquele que dialoga ou discute determina o nível de cordialidade do diálogo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário