11 agosto 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Por que devemos ser companheiros de nossos irmãos?  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 12:4 - Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação,

Em todo o Novo Testamento, somos convidados a termos uma postura positiva com nossos irmãos na fé. Ser companheiro não é opcional para o cristão. Devemos construir relacionamentos saudáveis e duradouros com todos os nossos irmãos na fé, partilhando com eles para que, juntos, possamos crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus. Quando a Igreja ignora o companheirismo e passa a trabalhar de modo individualista, ela perde sua identidade e deixa de frutificar. Isso é muito sério!

Hoje, muitas comunidades tem sido mais um show de talentos do que uma família disposta a crescer em unidade. Valorizamos mais os talentos que a comunhão. Oferecemos oportunidades a quem se destaca e isolamos aqueles que julgamos não serem muito bons. A igreja vem deixando de ser um corpo onde todos trabalham pelo bem comum e tem se tornado uma casa de espetáculos onde as pessoas vão para serem espectadores passivos de um serviço religioso. Que Deus nos desperte para resgatarmos o companheirismo cristão e com isso potencializarmos o nosso posicionamento como a Igreja de Jesus Cristo.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2aTYRpt


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O bom de fazer o bem  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 11:17 - ¶ O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.

Fazer o bem para ajudar os outros é como lançar um bumerangue: ele sempre retorna para quem o lançou.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário