BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Custe o Que Custar

Posted: 24 Aug 2016 08:01 PM PDT

"O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?" (Mateus 18:12)

Você já perdeu algo de valor alguma vez? Anos atrás, quando meu filho Jonathan era pequeno, ele se perdeu num hotel onde estávamos hospedados. Ele gostava de apertar os botões dos elevadores e certa vez estávamos caminhando para o elevador quando ele correu na minha frente. Eu falei alto: "Espere até o pai chegar aí!" Mas ele correu para dentro do elevador e a porta imediatamente fechou atrás dele. Continuei apertando o botão e esperando pelo que pareceu uma eternidade, até que as portas finalmente se abrissem novamente, sem Jonathan atrás delas. Notifiquei a segurança e corri de volta para o elevador, apertei todos os andares. Cada vez que as portas se abriam eu gritava seu nome. Finalmente encontrei-o no nono andar, parado lá. Eu estava preparado para fazer o que fosse preciso para encontrar meu filho. Teria arrombado portas, se necessário. O fracasso não era uma opção.

Em Mateus 18, Jesus nos deu uma ideia de como Deus nos procura quando nos afastamos: "Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu?" (Versículo 12).

Davi, ele próprio um pastor de ovelhas, disse de Deus: "Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir. Para onde poderia eu escapar do teu espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?" (Salmo 139:7-8)

Deus não vai desistir. Lembre-se disso quando seus filhos se perderem. Lembre-se disso quando você se perder. O fracasso não é uma opção para Deus. Ele vai procurá-lo. Onde quer que você vá, nunca vai escapar da Sua presença. Ele irá lhe procurar porque Ele ama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário