24 julho 2016

[Reflexoes] #1# Como Será O Futuro?


Para Refletir...(25/07/16) - Como Será O Futuro?

"Não vos inquieteis com o dia de amanhã..." (Mateus 6:34)


Joaquim conversava com um amigo cristão: "Eu me preocupo
muito com o futuro. Não sei se terei um bom emprego, se a
minha família estará bem, se seremos todos felizes". O
amigo, com um leve sorriso, disse: "Eu vivo o dia de hoje,
da melhor maneira possível, andando com o Senhor Jesus e
confiando plenamente nEle. E, como creio que Deus tem o
melhor para mim e minha casa, descanso. O futuro está nas
mãos do Senhor e é isso que me faz feliz."


Jesus não prometeu apenas nos dar um "futuro abundante de
felicidade". Ele nos prometeu muito mais! Ele disse que veio
nos trazer "vida abundante" e essa vida de felicidade começa
imediatamente após abrirmos o coração para Ele. Isso
significa uma felicidade no presente, no futuro e por toda a
eternidade.


Quem vive na presença do Senhor conhece o amor, e o amor
alegra a vida. Quem entrega seus dias ao Senhor tem fé e
esperança, e isso preenche a existência de regozijo e
satisfação. Quem conhece o Senhor Jesus busca direção nas
Escrituras e, por isso, não teme o futuro, pois, sabe em
quem crê e conhece Suas promessas maravilhosas.


Só se preocupa com o amanhã aquele que não confia no hoje.
Nós confiamos no presente porque o Senhor está ao nosso
lado. E se confiamos no hoje, não temos motivos para não
confiar no futuro.


A melhor resposta que podemos dar quando nos perguntam,
"como será seu futuro?" é: "Tão bom como o presente, com
Jesus em meu coração".


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário