17 julho 2016

[Reflexoes] #1# Abra A Porta E Será Feliz


Para Refletir...(18/07/16) - Abra A Porta E Será Feliz

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e
abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele,
comigo" (Apocalipse 3:20).


Miguel era um adolescente problemático. Em casa era rebelde
e desobediente, na rua, com os amigos, era temido porque
estava sempre causando problema para a maioria. Quando se
aproximava de outras pessoas, o que mais ouvia era: "Lá vem
o mau elemento". Um dia, Miguel surpreendeu a todos ao
dizer: "Vocês terão que mudar o meu apelido. Agora deverão
dizer -- lá vem o bom elemento". Ao ver que todos
arregalavam os olhos, ele completou: "Abri meu coração para
Jesus e me tornei um cristão de verdade. Estou feliz e quero
convidar a me acompanharem na reunião do fim de semana.
Jesus me amou e ama a vocês também."


Quando abrimos nossos corações para o Senhor e Salvador
Jesus Cristo, a nossa vida se transforma, nossos caminhos
têm nova direção, nosso mau-humor dá lugar a um semblante
risonho, nossa constante murmuração desaparece e o que todos
passam a ver são lábios que louvam e glorificam a Deus.


Se muitos nos evitavam, agora se aproximam e querem andar ao
nosso lado. Se muitos nos criticavam, agora só têm palavras
de admiração e elogio. Deixamos de ser o elemento mau, a ser
evitado, para ser exemplo a ser seguido. E tudo isso porque
nos tornamos cristãos, filhos de Deus, não de palavras, mas
de coração.


Você deseja mudar o rumo de sua vida? Ouça o Senhor batendo
à porta de seu coração. Abra a porta e deixe Ele entrar.
Você encontrará a verdadeira felicidade.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário