93484304

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Salmos 5:3

Que tal iniciar um dia, logo de manhã, como o salmista, proferindo palavras de gratidão, dependência e entrega ao Senhor?  Veja como tenho um modelo de oração para - CADA DIA, CADA MANHÃ – você cercar sua vida com os muros da oração:

"Senhor eu te louvo por esse dia que se inicia sobre minha vida e que ele seja um dia abençoado. Creio que sua Palavra e seu Espírito são "meu maná", por isso envia esse alimento sobre a minha vida. Em ti, Senhor, eu estou protegido de qualquer ataque do meu inimigo. Debaixo de suas asas não tenho enfermidades, não tenho necessidades, nada me falta. Tu és minha saúde, meu porto-seguro, minha paz; o meu sustento. Eu declaro em nome de Jesus que não aceito qualquer tipo de obra de Satanás e, rejeito roubo, furto, acidentes, ataques de qualquer tipo, agressões físicas, psicológicas, por palavras ou por atos. Rejeito que o diabo invada meu espaço ou coloque sua mão naquilo que é meu. Rejeito qualquer atrapalhação e impedimento por parte do mal. Que essa oração esteja na Sua presença oh Pai! Que a resposta dela não encontre barreiras do inimigo. Eu te louvo. O sangue de Jesus seja sobre os umbrais da minha vida. Declaro a paz, proteção, saúde, e capacitação do teu Espírito sobre mim. Em nome de Jesus. Amém!".

"Porque o Senhor dá sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento" - Provérbios 2.6.

Carlos Eduardo Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias