DSC03272

 

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscamHebreus 11:6

Acredite: a fé é maior que o conhecimento, porque o resultado sempre é maior que o projeto; é como se tivesse uma receita espetacular de um bolo, a fé é fazer o bolo, não somente saber a receita.

O bolo é a fé, a receita é o conhecimento. Fico feliz em escrever sobre fé. É através da fé que cercaremos nossas sementes, e nossos frutos. Afinal, sem fé é impossível agradar-lhe. Sem ela não existo no Céu. Sem ela não tenho meu nome no livro da vida.

Sem ela eu não O vejo, não O toco. Sem fé não construo arcas; não venço a lepra no sétimo mergulho. Sem fé não derrubo as muralhas; fujo do gigante; não multiplico meu talento; jamais... jamais volto para casa.Sem fé eu sou apenas mais um sem mostrar a diferença que o evangelho pode fazer, e faz, na vida daquele que crê.Sem fé eu não sou adorador, sou apenas um número, uma digital.

Fé é simplesmente relacionamento, você e Deus; Ele no controle, você na obediência.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias