images (1)

 

"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, o que é, o que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso". 1:8.

 

Alfa e Ômega, a primeira e a última letra do alfabeto grego. Podemos afirmar que o mesmo Deus de Gênesis é o mesmo do Apocalipse, mostrando a coerência da Bíblia, que mostra a história de um Deus que criou, perdeu o que criou, mas amou de tal maneira sua criação que providenciou uma tão gloriosa recuperação. Em "Gênesis" a maldição entra, no meio da Bíblia, no livro de Isaías 24:6 diz que a maldição consome a terra e, em "Apocalipse", no último capitulo diz que ela será exterminada. Por isso gosto do termo "Deus da Bíblia".

A Bíblia traz a maior historia de amor já vivida. Muitos acreditam em livros psicografados, mas duvidam da veracidade da Bíblia, mas a Bíblia é tão coerente que tem uma sequência lógica mesmo sendo escrita por mais de 40 autores diferentes, em um período de 2500 anos, e quem deu sequência e lógica a tudo isso? ora, o mesmo Deus que pode dar rumo a sua vida.

Talvez você esteja em um momento de deserto, mas para se chegar a Canaã, a terra prometida, não tem outro caminho, é no deserto que Deus se manifesta. Não haverá testemunho se tudo for um mar de rosas, não haverá exaltação se não houver as quedas. Acredite no Deus da Bíblia. Ele sabe o que faz, o porquê, pra quando; Ele sabe o momento exato, somente Ele tem o encaixe perfeito para sua vida, problemas todos nós temos, mas solução somente aquele que escreveu e nos deixou sua Palavra como um "manual do fabricante", acredite: pra tudo tem Deus uma resposta. Acredite!

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias