images (3)

Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Atos dos Apóstolos 2:38

Você crê que Jesus é o teu salvador? o que fez então para transformar isso em fé? Jesus disse: "Quem crê e for batizado será salvo". Por que ser batizado? Porque ao se batizar você prova que creu, e com essa atitude você transforma o sentimento (acreditar) em fé. Não posso provar que cri se não me batizar. Batismo é envolvimento com Cristo. Envolvimento é fé. Batismo é fé; torna o ato público, e é assim que se glorifica a Deus, através de nosso testemunho. Fé sempre exige uma ação, afinal fé sem obras é morta, não existe. Fé manifestar sua crença em Deus.

Não é um "diabinho" no ombro esquerdo, e no outro o "anjinho", mas é a luta do homem carnal versus o espiritual. O medo, a falta de perdão, seus vícios e tendências estão na carne. Está tudo em sua mente, porém, faça distinção e separe o que é carnal do espiritual. É como ter medo do escuro, basta apertar um botão, acender a luz e pronto: o medo passa. Jesus é a luz.

Negar o caminho da fé, ou deixar de praticar a Palavra é como continuar no escuro sabendo que se pode acender a luz, mas nunca acendê-la, ou, como ter uma bateria carregada e nunca usá-la.

Carlos Stracci

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias