05 julho 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Levítico 07 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Levítico 7:1 - ¶ E esta é a lei da expiação da culpa; coisa santíssima é.

Deus deseja que sigamos as suas orientações de todo o nosso coração. A segunda parte de Levítico 6 e todo o capítulo 7 tem como finalidade (1) instruir Arão e seus filhos sobre cada uma das ofertas instituídas nos primeiros capítulos do livro e (2) notificar os sacerdotes e o povo a respeito do sustento do sacerdócio e (3) identificar claramente aos israelitas que não é possível servir ao Senhor sem que haja alguma forma de sacrifício ou doação por parte do adorador.

Em especial, note com atenção a preocupação que o Senhor demonstra com o sustento do sacerdócio. Aquele seleto grupo de Arão e seus descendentes haveriam de dedicar as suas vidas as coisas espirituais e, para tanto, não poderiam se ocupar com assuntos terrenos. Desde a velha aliança, o Senhor tem identificado que os seus ministros sejam sustentados pelo seu povo, para que se ocupem com os assuntos divinos. Uma comunidade cristã faz bem a si própria e agrada a Deus quando amorosamente cuida daqueles que o Senhor tem levantado para guiá-los no caminho da verdade (Lc 10.7).


Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Eu Conheço As Suas Obras  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 2:2 - Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.

Discípulos de Cristo são sempre acompanhados pelo Senhor.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário