12 junho 2016

[Reflexoes] #1# Você Quer Voltar?


Para Refletir...(13/06/16) - Você Quer Voltar?

"Torna a dar-me a alegria da tua salvação" (Salmos 51:12)


"Sou um homem triste, corroído de arrependimentos, derrotado
por meus próprios erros. Recebi dons e talentos de Deus e os
escondi na prateleira de minha indiferença. Tive muitas
oportunidades e a todas ignorei. Deixei minha igreja, meus
irmãos e o amor com que me tratavam. Preferi outros
caminhos, outras companhias que só me ajudaram a descer mais
e mais no poço de minha perdição. A minha negligência me
destruiu, levou-me à morte espiritual." (um cristão que
abandonou o caminho do Senhor)


Quem já experimentou a bênção de ter Jesus no coração e dela
se afastou, tem tudo para ser triste, sem motivação, sem
sonhos, completamente derrotado. Tinha paz e a ignorou.
Tinha fé e a deixou partir. Tinha esperança e não tem mais.
Tinha a vida abundante que Cristo ofertou e acabou
perdendo-a simplesmente porque trocou Deus pelo mundo.


Mas essa tristeza pode ser mudada. A felicidade pode ser
reconquistada. O caminho perdido pode ser reencontrado. E a
vida abundante e eterna depende unicamente de uma tomada de
decisão: vou voltar e abrir novamente meu coração para o
Senhor Jesus.


Ele jamais guarda rancor e sempre tem os braços abertos para
nos receber quando nos arrependemos de uma atitude
insensata. Ele nos ama, nos perdoa e esquece todo os pecados
dos quais nos arrependemos.


Você quer voltar? Basta dizer "sim" que sua alegria
reaparecerá.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário