13 junho 2016

[Reflexoes] #1# Quem diria que nós chegaríamos tão longe

Faltam 3 dias para nosso vigésimo aniversário!

Quem diria que nós chegaríamos tão longe. Quando comecei
esse trabalho de evangelização, em 1996, pensava que seria
apenas uma forma de me distrair. Eu havia ficado cego e
pensava que meu ministério missionário havia acabado. Eu
estava completando 20 anos no trabalho voluntário para o
Senhor e não cria que poderia continuar.

Mas Deus pensava diferente! E o Para Refletir está chegando
a 20 anos exatamente porque essa é a vontade de Deus. Somos
vencedores porque Jesus venceu por nós!

Estou completando, portanto, 40 anos de vida missionária
voluntária. Parece um sonho... mas estou bem acordado. Tenho
motivos de sobra para dar glórias a Deus.

Daqui a três dias... na quinta-feira, 16 de junho, estaremos
em festa. Vinte anos de Para Refletir... 40 anos de
ministério missionário.

Obrigado a todos. Vamos festejar juntos. Sabemos que uma
coisa é de Deus quando permanece, e o Para Refletir tem
permanecido forte, dia após dia. Mais de 1 bilhão de
mensagens enviadas por ano! Aleluia!

Na quinta-feira eu vou comemorar e conto com a comemoração
de todos vocês.

Tudo para honra e glória do nome de Jesus.

Paulo Barbosa
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário