28 junho 2016

[Reflexoes] #1# Qual a relevância do Para Refletir para você?

Olá queridos irmãos e amigos.

Hoje eu gostaria de entender um pouco mais o que nossos leitores, nesses
mais de 20 anos de ministério ininterruptos, pensam a respeito do Para
Refletir e qual a relevância do nosso trabalho para cada um de vocês. O alcance do nosso ministério é global e isso muito nos alegra, pois
alcançamos países e pessoas que entendem o Português, o Espanhol e agora
também o Inglês. Nosso trabalho missionário foi, é e sempre será totalmente
gratuito. Mas o objetivo desse e-mail de hoje é um pouco diferente.
Gostaria de saber dos que nos acompanham qual a nota de relevância e
importância que vocês dariam ao nosso ministério na vida de vocês, em uma
escala de 01 a 10.

Se sua nota varia até 05, agradeço por continuar nos acompanhando por todo
esse tempo e saiba que faremos todo o esforço para nos tornarmos mais úteis
à sua vida, pois você é muito importante para nós e para Deus.

Se sua nota está entre 06 e 10, é um motivo que nos traz tamanha alegria no
coração, saber que nosso trabalho é importante de alguma forma para tantas
vidas e famílias. Continuaremos firmes nesse propósito por muitos anos para
trazer bênçãos para sua vida através das mensagens do Para Refletir
firmadas na Palavra de Deus e todos os seus derivados projetos do nosso
ministério.

Então sabendo da relevância e importância que nosso ministério tem na vida
de tantos que nos acompanham, gostaria de fazer um apelo do fundo do meu
coração. O Pr. Paulo, como todos sabem é deficiente visual há mais de 26
anos, é aposentado e se dedica exclusivamente para a obra de Deus. Sua
jornada missionária sempre foi voluntária e sem salário, mas Deus nunca
deixou faltar nada em nossa vida, pois o acompanho nessa trajetória desde
que perdeu a visão, quando eu tinha ainda 07 anos de idade e aos 11 anos
mais ainda quando minha mãe faleceu por problemas cardíacos. Foram anos de
muitas lutas, eu tive que amadurecer como um adulto quando ainda era uma
criança, mas o que sempre me deu orgulho foi saber que meu pai era um
verdadeiro homem de Deus e que nunca perdeu sua fé ou desanimou de seu
chamado missionário.

Hoje vivemos unicamente de ofertas voluntárias que, nessa crise, diminuíram
muito. Meu apelo é se vocês concordam que esse ministério é uma bênção, que
faz a diferença na vida de muitos e é um trabalho que vem do coração de
Deus, participe você também doando uma oferta, por menor que seja, mas eu
sei que estará o fazendo de coração alegre. Sei que muitos estão
desempregados e não tem condições de ajudar, mas vocês podem incentivar
suas igrejas para abraçar essa obra missionária, pois missões é o papel
principal da igreja. Expliquem para seus pastores ou líderes de missões o
quão importante é esse ministério no campo missionário e orem para que Deus
os toquem no sentido de se sentirem inclinados a firmar uma parceria com
nosso ministério ofertando uma quantia mensal. Você estará abençoando não
somente nosso ministério, mas a vida de muitos que recebem as mensagens e
são impactados pelo amor de Deus através das mesmas.

Me perdoem se escrevi demais e por abrir meu coração com todos. Não sou
muito de aparecer nos e-mails, pois fico mais por conta da parte técnica e
gráfica, mas eu amo essa obra e creio que Deus fará maravilhas na minha
vida, na do meu pai e na de todos vocês queridos e amados que fazem parte
dessa família, a família do Ministério Para Refletir.

Um grande abraço
Bruno Barbosa
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário