depositphotos_21003539-Man-and-the-universe

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?  Salmos 8 - 3.

Já olhou para o céu e observou as estrelas? Já conseguiu visualizar algum planeta Já pensou no tamanho do universo? A primeira vez que vi a cratera da lua pelo telescópio, fiquei maravilhada e ao mesmo tempo assustada. Tive noção da minha pequenez.

O salmista Davi também percebeu como o homem é pequeno diante daquele que o criou e inexpressivo diante de todo o universo. O homem sequer consegue enfrentar os fenômenos naturais, as doenças e outras intempéries da vida. Não consegue dominar todas as coisas.

Quem somos nós para que Deus se importe? Para que se lembre de nós? Pois é, mas Deus se lembra sim e se importa, tanto que para, a fim de ouvir nossa oração. E muito mais faz, a partir do momento em que reconhecemos os nossos pecados e nos submetemos à sua vontade. Ao passarmos para a condição de filhos, nos aproximamos de Deus e desfrutamos das suas promessas. Que maravilha! Pensar que diante desse imenso universo, Deus nos conhece pelo nome e sabe tudo ao nosso respeito. Desfrute dessa benção e seja grato, glorificando a Deus todos os dias da sua vida.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias