09 junho 2016

[Estudos Bíblicos] O Perigo das Falsas Profecias

[Estudos Bíblicos] O Perigo das Falsas Profecias

Link to Estudos Bíblicos

O Perigo das Falsas Profecias

Posted: 08 Jun 2016 05:30 PM PDT

2 Crônicas 18 vers. 5 – Então o rei de Israel convocou quatrocentos profetas, e lhes questionou: "Devemos partir e atacar Ramote de Gileade ou é melhor deixarmos de fazê-lo?" Eles responderam-lhe: "Vai, Deus a entregará nas mãos do rei!. vers. 21 – E o espírito respondeu: 'Irei e serei um espírito mentiroso na boca

Deus Apaga Os Traços Do Pecado

Posted: 08 Jun 2016 02:30 PM PDT

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as suas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados me não lembro.” Isaias 43:25 Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, para aqueles que não andam segunda a carne, mas procuram fazer a vontade de Deus. Quando se reconhece que é um pecador

Que Sou Eu Sem Ele ?

Posted: 08 Jun 2016 11:30 AM PDT

“Muita paz tem os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço.” Salmo 119:165 Eu Sei, que sem Ele, eu sou: Um barco a deriva, navegando nas mazelas da vida, sendo levada pela correnteza do medo, balançada pelo vento da tristeza, açoitada por tempestades da solidão, perto a ancorar no abismo da aflição;

O Brasil em Provérbios 19:28-29

Posted: 08 Jun 2016 08:30 AM PDT

“A testemunha vil escarnece da justiça; e a boca dos ímpios engole a iniquidade.” –         Pv 19:28 Temos aqui uma descrição dos piores dos pecadores, cujos corações estão inteiramente dispostos para fazer o mal. Eles se estabelecem por distorcerem a justiça pelo testemunho vil que desafia e distorce a justiça, escarnecendo dela,

Como Agir Diante da Corrupção Política?

Posted: 08 Jun 2016 05:30 AM PDT

Paulo escreveu para os romanos, uma vez que Roma era um centro político. No capitulo treze dessa carta entre os versos um e sete (Rm 13.1-7), ele faz um breve e rico ensaio da relação do cidadão com as autoridades governamentais e dos governantes com os cidadãos. Desse texto, tiraremos alguns princípios sobre como devemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário