18 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Esse é o Deus que eu amo

[Estudos Bíblicos] Esse é o Deus que eu amo

Link to Estudos Bíblicos

Esse é o Deus que eu amo

Posted: 17 Jun 2016 05:30 PM PDT

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” Salmos 46:10 Bom meus amados irmãos/leitores em cristo, esse é um dos meus versículos bíblicos prediletos pois, ele nos remete a reconhecermos a grandeza de Deus, pois por diversas vezes do nosso dia, esquecemos ou até nos renegamos

Crentes Confirmados na Fé não Apostataram

Posted: 17 Jun 2016 02:30 PM PDT

Os anjos eleitos no céu não podem apostatar da presença de Deus porque estão perfeitamente confirmados no Seu amor e graça para sempre. Eles aprenderam tudo o que convém sobre o caráter justo, santo e amoroso do Senhor, e não se permitiriam se afastar daquele do qual sabem que procede toda a existência, glória e

Não Estamos Sós

Posted: 17 Jun 2016 11:30 AM PDT

A morte dos que amam a Deus é seguida por um séquito invisível de acompanhantes angelicais, que vêm para fazer a transposição de nosso espírito deste mundo de dores e de trevas para um outro mundo de deleites perfeitos e de luz, conforme podemos constatar nos vários testemunhos das Escrituras, bem como nas experiências que

Um Esconderijo Seguro

Posted: 17 Jun 2016 08:30 AM PDT

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente Descansará.”   Salmo 91:01 Eu não sei se você já passou por alguma situação que precisou se esconder, procurar um abrigo, passar uma temporada fora, esperar acalmar os ventos fortes, afastar-se de todos, ter que ficar sozinho ou, sair de si mesmo, devido a

Prossigamos em Conhecer ao Senhor

Posted: 17 Jun 2016 05:30 AM PDT

Como poderemos conhecer, pelo nosso próprio estado natural de cegueira espiritual, e tendo uma índole conduzida pelo pecado que habita em nossa natureza, o que Deus requer realmente de nós, na condição de pessoas por Ele criadas? A imagem e semelhança com Ele, à qual nos destinou, perdeu-se quase completamente em razão do pecado original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário