10 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Confia e Espera, o Escape Vem

[Estudos Bíblicos] Confia e Espera, o Escape Vem

Link to Estudos Bíblicos

Confia e Espera, o Escape Vem

Posted: 09 Jun 2016 05:30 PM PDT

“Eu, porém, esperarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvirá.” Miquéias 07:07 Confiar, certamente esta é uma palavrinha muito difícil de ser colocada em prática na hora do desespero, acreditar em Deus nos momentos bons é fácil para qualquer pessoa, mas, acreditar quando parece que estamos nadando contra a maré,

O amor entre Davi e Jonatas

Posted: 09 Jun 2016 02:30 PM PDT

Vemos em I Samuel 18:1 escrito Ora, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas ligou-se a alma de Davi, e Jônatas o amou como a sua própria alma. Este capítulo todo tem sido interpretado erroneamente por parte de alguns para tentar justificar praticas abomináveis, muitos interpretaram o amor entre Davi e Jônatas como um

O Poder Que Há Na Palavra

Posted: 09 Jun 2016 11:30 AM PDT

“Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaias 55:11 Quando a palavra do Senhor nos ensinar que o povo de Deus é levado ao cativeiro porque lhes falta entendimento, isto deixa mais que claro que,

É Hoje! O Dia Da Tua Vitória

Posted: 09 Jun 2016 08:30 AM PDT

Porque contigo entrei pelo meio dum esquadrão, como o meu Deus saltei muralhas. Salmo 18:29 Hoje é o dia escolhido por Deus para te abençoar. Hoje é o tempo selecionado por Deus para mudar a tua historia. Hoje é o já de Deus para fazer tudo novo em tua vida; para virar o teu cativeiro;

É Possível ao Crente a Perda da Sua Salvação ?‏

Posted: 09 Jun 2016 05:30 AM PDT

Este é um dos assuntos, entre outros, que mais causa polêmica entre os Cristãos. Se analisarmos determinados textos bíblicos, chegamos à conclusão de que é impossível perder a salvação, entretanto, analisando outros textos também se chega à conclusão de que é possível perder a salvação. Então nos perguntamos estaria a Bíblia se contradizendo a este

Nenhum comentário:

Postar um comentário