04 junho 2016

[Estudos Bíblicos] Coloca em minha boca um CÂNTICO NOVO

[Estudos Bíblicos] Coloca em minha boca um CÂNTICO NOVO

Link to Estudos Bíblicos

Coloca em minha boca um CÂNTICO NOVO

Posted: 03 Jun 2016 05:30 PM PDT

”Converte-nos, Senhor, a ti, e nós nos converteremos, renova os nossos dias como dantes.’‘ –  Lamentações 5:21 1. Quando a minha alma se desfalece por causa dos que muito me perseguem, angustio-me profundamente; por causa daqueles que sem causa, intentam contra a minha vida, muitas vezes, ando como pássaro vagueando, procurando abrigo, um lugar para

Em quem você tem confiado a sua vida?

Posted: 03 Jun 2016 02:30 PM PDT

VASO NOVO “Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.” Jeremias 18:06 Este versículo é estupendo, talvez alguns não vejam nada, além das coisas corriqueiras que já

Um milagre de DEUS

Posted: 03 Jun 2016 11:30 AM PDT

“Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e as concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente.” Tito 2:12 Em meios as tantas crises, tantos embaraços, tantas frustrações, tantos desalentos, tantas injustiças, o convívio com pessoas sem amor próprio; sem afetos; mais amantes das coisas supérfluas do que das que edificam; fica um questionamento:

O Mover das Águas

Posted: 03 Jun 2016 08:30 AM PDT

“Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água, e o primeiro que ali descia, depois do movimento de água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.” João 05:04 Deus hoje quer fazer algo diferente na minha e na sua vida, pode ser que estejamos tão abitolados na situação ao nosso redor,

Novo nascimento?

Posted: 03 Jun 2016 05:30 AM PDT

"Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?" (João 3:4) Diariamente ouvimos de muitas pessoas a afirmação de que a partir do momento em que decidiram servir a Jesus, nasceram de novo; tudo isso por acreditarem que esse novo nascimento acontece de

Nenhum comentário:

Postar um comentário