BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 7 de junho de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O dia final não é da nossa conta...  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 1:7 - Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.

Minutos antes de voltar para a Sua eternidade, Jesus Cristo fez questão de deixar bem claro, ao s Seus discípulos, quais deveriam ser suas prioridades. Diante da natural preocupação deles, após as indescritíveis aflições da crucificação, vieram as incríveis vivências da ressurreição. E agora, diante da iminência de ficar entregues a si mesmos, sem a liderança do Mestre, a pergunta levantada não pôde calar. "É este o momento em que o Senhor vai devolver o Reino para o povo de Israel?" (Atos 1:7).

Jesus deve ter notado uma certa atitude de desamparo e de desorientação. Afinal de contas, quem matou o Senhor, certamente teria condições de eliminar também os seguidores. Não seria uma boa ideia, então, todo mundo subir aos céus com o Cristo e o final dos tempos finalmente acontecer?

Como sempre, a resposta de Jesus foi franca e firme. Primeiro, Ele esclareceu que a resposta sobre o futuro não é da responsabilidade dos discípulos. Em seguida, de modo igualmente explícito declarou a verdadeira missão dos cristãos, neste mundo que precede a "nova Terra" (Apocalipse 21). Como discípulos de Cristo e filhos adotivos do Pai, nosso ministério, como o dos primeiros apóstolos, continuará sendo o de viver como testemunhas do Cristo, no poder do Espírito Santo. Em outras, palavras: o Dia Final não é da nossa conta. Mas o testemunho do dia de hoje, é.



Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Capacitados a enfrentar a vida  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 119:104 - Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.

Quantos erros foram cometidos porque cristãos negligenciaram a sabedoria vinda de Deus. Tomamos decisões e assumimos compromissos sem considerar a vontade de Deus e depois nos tornamos reféns dessas más escolhas.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário