17 junho 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Pecado Secreto

Posted: 16 Jun 2016 08:01 PM PDT

"E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno." (Mateus 5:30)

O filme 127 Horas conta a história verídica de Aron Ralston, um alpinista do estado de Utah, nos EUA. Quando uma pedra gigante rola prendendo seu braço contra uma parede. Ele tenta de tudo para remover a pedra. Passados dois dias. Ele sabia que ninguém viria socorrê-lo. E sabia que só tinha um jeito para sair daquela situação. Então, decide cortar o seu braço. Ele usou um canivete e levou um longo tempo. Surpreendentemente, depois de fazer uma coisa dessas, ele desceu mais de vinte metros de escalada até o pé da montanha e saiu. Essa é uma história maluca. Mas é melhor estar vivo sem um braço do que morto com os dois braços.

Existe alguma área em sua vida que você precisa cortar fora? Algo com o que precise lidar? Talvez nesse exato momento, enquanto lê estas palavras, você esteja pensando sobre isso. Deus vê isso, como se estivesse escrito na sua testa. Você pode ter racionalizado e conseguido de alguma forma encontrar uma maneira de conviver com o assunto, mas agora isso ficou evidente em sua mente. Isso pode ser algo comprometedor em sua vida. Pode ser a sua ruína.

O salmista disse: "Se eu acalentasse o pecado no coração, o Senhor não me ouviria" (Salmo 66:18). Isso significa que se nos agarrarmos ao pecado em nossas vidas, Deus não vai ouvir as nossas orações.

Você acredita que o seu pecado é um segredo? Acha que encobriu os seus passos? Pecado secreto na Terra é escândalo público no céu. A Bíblia diz: "e estejam certos de que vocês não escaparão do pecado que cometeram." (Números 32:23). Não há segredos com Deus. Ele está ciente do nosso pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário