13 junho 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


O Momento da Verdade

Posted: 12 Jun 2016 08:01 PM PDT

"Mas, se vocês não fizerem isso, estarão pecando contra o Senhor; e estejam certos de que vocês não escaparão do pecado que cometeram." (Números 32:23)

Em 1990 a banda Milli Vanilli ganhou o prêmio Grammy de música como banda revelação. Eles fizeram muito sucesso naquela época. Venderam milhões de discos. Até que foi descoberto que eles não faziam o vocal de seus próprios discos. Alguns cantores de estúdio haviam feito as gravações. O Grammy foi devolvido. Houve um momento em que Milli Vanilli teve de enfrentar a música.

E também haverá um dia em que todos enfrentarão a música. Existem aqueles que agora mesmo estão em um bom show como cristãos. Eles convenceram todo mundo. Convenceram seus pais, marido ou esposa. Todos os seus amigos pensam que são pessoas que creem com convicção. Mas eles vivem uma vida dupla enganando a todos.

Um dia enfrentarão a música. Um dia, aquilo que está escondido será revelado. Não haverá onde se esconder e todos se darão conta de que a única pessoa a quem estavam enganando era eles próprios.

Por isso Jesus falou: "Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." (Apocalipse 3:16). Esta é uma ideia repulsiva e por isso Jesus a utilizou. Ele está dizendo algo importante. Está efetivamente dizendo: "Não suporto pessoas mornas."

O que significa ser morno? É uma pessoa que se faz de cristão mas não é. Ser morno é ser uma imitação, uma farsa. Um dia todos estaremos diante de Deus. E mesmo que alguém tenha realizado um trabalho brilhante de enganar as pessoas em uma igreja, haverá o momento de enfrentar a música.

Então, não brinque com Deus. Não seja um cristão "de aparência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário