11 maio 2016

[Reflexoes] #1# Você É... Eu Não!


Para Refletir...(12/05/16) - Você É... Eu Não!

"Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse
viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de
Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas
2:20).


Antonio, um homem fiel a Deus, bem casado e pai de três
filhos, caminhava pela rua quando avistou uma mulher que
havia sido companheira da maior parte de seus pecados do
passado. Continuou caminhando e fez um aceno de saudação
para ela. A mulher, parando, falou: "Antonio, não se lembra
mais de mim? Sou eu." "Sim, eu me lembro", respondeu ele,
"mas eu... não sou mais eu."


É a pura verdade! Não somos mais o que fomos. Não temos mais
os mesmos desejos, não nos deixamos influenciar pelos mesmos
enganos, Não amamos mais o mundo e sim a Cristo. Somos novas
criaturas! Nascemos da água e do Espírito! Somos filhos do
Deus Altíssimo.


Devemos testificar para que nossos velhos amigos mudem e não
mudar para que os amigos nos aceitem. Devemos alegrar o
coração de Deus e não envergonhá-lo. Devemos buscar, em
primeiro lugar, o reino do Senhor e tudo o mais será
prazeroso para nós.


Nossos nomes foram riscados do livro dos pecadores e foram
escritos, agora, no Livro dos salvos do Senhor. Não somos
mais o "antigo eu" e sim o "novo eu", vitoriosos, felizes
para sempre.


Quando seus amigos não cristãos o convidam, quem responde, o
velho eu ou o novo?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário