22 maio 2016

[Reflexoes] #1# Um Nada Que É Tudo


Para Refletir...(23/05/16) - Um Nada Que É Tudo

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a
vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).


"Passei mais de vinte anos de minha vida pensando que não
era nada -- e não era mesmo. Aos vinte e um anos eu recebi
Jesus em meu coração e descobri que não era nada, mas que
Jesus era tudo em mim. E se Jesus é tudo em mim, eu não
preciso de mais nada para ser feliz." (P. Barbosa)


Uma vida sem Deus não tem muito valor. Uma vida sem a
direção de Deus não sabe de onde vem e muito menos para onde
vai. Uma vida sem Deus não sabe onde passará a eternidade.
Uma vida sem Deus é incerta, insegura e sem futuro.


Tudo isso pode mudar com apenas uma decisão: "Quero o
Senhor". O passado, se foi ruim, será perdoado e esquecido.
O presente, se é insípido e descorado, passará a ser alegre
e colorido. O futuro, se é nebuloso, passará a ser pleno de
regozijo e felicidade.


Sem Jesus a vida não tem graça alguma, não tem estímulo e
não traz entusiasmo. Sem Jesus nós vivemos mas não temos
Vida. Sem Jesus nós caminhamos e não passamos pelo Caminho.
Sem Jesus, nossa vida não é uma vida de Verdade.


O Senhor transforma o nosso "nada" em um completo "tudo". O
Senhor nos faz andar de cabeça baixa, olhando para o alto. O
Senhor nos ajuda a atravessar a tempestade sem tirar os
olhos do Sol da Justiça que brilha intensamente sobre nós.


Como somos felizes por sermos tudo, mesmo não sendo nada.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário