01 maio 2016

[Reflexoes] #1# O Amor Ajuda A Encontrar A Estação Ferroviária


Para Refletir...(01-02/05/16) - O Amor Ajuda A Encontrar A Estação Ferroviária

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes
três; porém o maior destes é o amor" (1 Coríntios 13:13).


"Lembro que, quando a mãe do Bruno era viva, eu costumava
ajudar em quase todas as tarefas de casa. Sempre que não
estava fora, trabalhando, eu me oferecia para preparar o
almoço, limpar a casa, lavar o banheiro, arrumar o
guarda-roupa e tudo o mais que se refere às tarefas
domésticas. Eu me sentia muito bem ajudando à minha esposa e
sei que ela ficava muito feliz por partilharmos dos serviços
da casa. A nossa vida, durante todo o tempo de casamento,
foi de perfeita harmonia e de plena felicidade." (P.
Barbosa)


O grande segredo de uma vida feliz é, sem dúvida, o amor.
Amar traz paz ao coração, enriquece nossos dias, ajuda-nos a
caminhar sem motivos de murmuração, a encarar a vida de
maneira positiva e otimista. Amar é glorificar a Jesus, é
edificar o lar, é construir amizades verdadeiras, é preparar
um lugar no trem da vida que conduz ao Céu de glória.


Quem não ama não conhece a Deus, não caminha com esperanças,
não tem a companhia da fé, não sente o abraço carinhoso do
Salvador. Quem não ama tem dificuldades de encontrar a
estação ferroviária onde está esperando o trem que nos leva
à vida eterna.


Quem ama deseja estender a mão, deseja abraçar e confortar,
alegra-se ao ver um sorriso no rosto de seus amigos, caminha
de mãos dadas com todos de sua casa, vai dormir com o
regozijo de ver seu lar iluminado pelas bênçãos do Senhor.


O tempo junto à esposa em meu lar foi pequeno, pois, ela
faleceu muito jovem -- 35 anos, mas, foram momentos de gozo
e vida. O amor ali existente foi determinante para eu
superar a angústia da perda de minha visão. Eu ajudei muito
em casa, mas as bênçãos que recebi por ter dado meu amor
foram muito maiores.


Ajude sua família! Ame o seu lar! Você conhecerá o que é
ser, verdadeiramente, feliz!


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário