10 maio 2016

[Reflexoes] #1# Não Troco Por Nada


Para Refletir...(11/05/16) - Não Troco Por Nada

"Digo ao SENHOR: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo,
senão a ti somente" (Salmos 16:2).


Rafael, um jovem cristão, estava conversando com alguns
amigos da faculdade, em um shopping, onde foram passear. Em
determinado momento, um dos amigos começou a contar anedotas
zombando de Deus e, estimulados, outros fizeram o mesmo.
Rafael, com o rosto sério, disse: "Estou indo embora. Viemos
passear e nos divertir, mas, não concordo e não admito essa
falta de respeito com o nome do Senhor. Eu O recebi em meu
coração, estou muito feliz por isso e não troco esse prazer
por nada desse mundo."


Lembro de uma antiga canção que dizia: "Eu prefiro ficar com
Jesus". Isso era verdade na vida de Rafael, é a verdade em
minha vida e, sei, na vida de muitos amados irmãos que não
se deixam enganar pelos atrativos desse mundo.


Temos ou não sido diferentes nos locais por onde passamos?
Temos iluminado os ambientes ou ajudado a escurecê-los ainda
mais? As pessoas percebem o brilho de Cristo em nossas
palavras e atitudes ou se espantam quando descobrem nossa
fé? Estamos vivendo com o propósito de transformar o mundo
ou nos omitindo e sendo transformados por ele?


O cristão deve se parecer com um cristão! Mau-humor, rancor,
murmurações, intrigas e indiferença não permitem que um
cristão se pareça com um cristão. Pelo contrário, não
convencerão a ninguém, mesmo que usem uma camisa com um
versículo bíblico ou tragam nas mãos uma bela Bíblia.


Creio que já passou a hora de nós, cristãos, começarmos a
mudar a situação em que se encontra uma grande parte de
nossas igrejas.


Vamos testemunhar o verdadeiro Evangelho do Senhor?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário