13 maio 2016

[Reflexoes] #1# Igrejas -- Missões -- Para Refletir

* * * * * * * * * *
Se a sua igreja deseja participar da manutenção deste
ministério, com uma ajuda mensal, eu colocarei o nome no
banner de minha página e também nas mensagens enviadas
diariamente como "A Igreja ... apóia este ministério". Se
sua empresa deseja fazer o mesmo, o nome também será
incluído na página e nas mensagens diárias.
* * * * * * * * * *

O propósito do Para Refletir é continuar semeando bênçãos
nos lares de todo o mundo. Temos atualmente um envio de
quase 10 milhões de mensagens diárias e o nosso alvo é
dobrar esse número. E como isso acontecerá? Com as orações
de vocês e com a ajuda daqueles que puderem e quiserem
ajudar.

Que tal comprometer-se também para a felicidade de milhões
que, atualmente, estão desalentados e tristes? Que tal
oferecer a Deus um pouco do muito que Ele lhe dá? A Bíblia
nos ensina que "melhor é obedecer do que sacrificar" e eu
não estou sugerindo sacrifícios. A minha sugestão é apenas
para os que "podem"... e "querem". Se você pode oferecer um
pouquinho do muito que Deus está lhe concedendo,
"comprometa-se". O compromisso não é comigo, mas com Deus!
Ajude o Para Refletir em sua caminhada missionária! Ajude
aos que não têm nada e aos que tem muito, mas não têm a
alegria do Senhor e, portanto, também não têm nada.

Não se esqueça jamais de que o Para Refletir é inteiramente
gratuito. Ninguém pagou, paga ou pagará para desfrutar das
bênçãos do Senhor através desse serviço diário.

Se você crê que o Para Refletir faz um trabalho que
glorifica a Deus, escreva-me. Diga que deseja fazer parceria
com este ministério. Comprometa-se com uma ajuda mensal, por
menor que seja. Cristo exaltou a atitude da viúva que
ofereceu algumas poucas moedas, e isso continua a ser
lembrado até os dias de hoje. A maior bênção que podemos ter
não está relacionada apenas ao muito que temos, mas, ao
muito que desejamos que os outros tenham.

Seja também um missionário... comprometa-se com Deus.

Caso queira se unir a nós, envie um email para mim ou
telefone-me. Eu ficarei muito feliz e Deus ficará ainda
mais.

As bênçãos de Deus serão constantes em sua vida.

Obrigado e que Deus abençoe a todos,

Paulo Barbosa
Tel Brasil: 31 3712-2463 Cel Oi: 31 98044-2463
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

As nossas contas seguem abaixo:

Depósitos em nome de: Paulo Roberto Barbosa

Conta Corrente HSBC
Agência: 0242
Conta: 12979-10

Conta Corrente Banco do Brasil
Agência: 2899-1
Conta: 19406-9

Conta Poupança Caixa Econômica Federal
*Depósitos podem ser feitos nas loterias*
Agencia: 0889
Conta: 01290336-8

Conta Poupança Itaú
Agência: 6078
Conta: 22579-1/500

Conta Poupança Bradesco
Agência: 2453-8
Conta: 1002617-2
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário