5616b2d9e126d7e788dfacf08e6d263a1c1669e237135

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe (Hebreus 11.6)

Uma das coisas que me chama a atenção no relato da cura da mulher com fluxo de sangue por 12 anos, é que no exato momento em que ela vai ao encontro de Jesus, no mesmo caminho, em um ponto de intersecção, na mesma hora, também, ali, procurando pelo mestre, havia um homem chamado Jairo que suplicava que Jesus curasse sua filha de 12 anos. É interessante pensar que 12 anos atrás havia festa na casa de Jairo, mas, começaria a luta pela sobrevivência daquela mulher, e ai, de repente, 12 anos depois os dois se encontram em um ponto em comum: Jesus.

Ela e ele encontraram suas respostas no Verbo encarnado. E o que curou os dois, segundo a bíblia nos mostra foi a fé. Perceba que não havia força positiva ou certeza de que encontrariam o que procuravam, o que havia de fato era uma forte esperança, mas não ficaram apenas confiando que um milagre poderia acontecer apenas, não, eles saíram ao encontro de Senhor . Fé não é algo mágico ou supersticioso, como um talismã, fé é um dom de Deus. Fé não significa força, animo ou poder, mas uma atitude de confiança. Fé é entrega, ou seja, mesmo fraco, mesmo desanimado, mesmo sem nada para oferecer eu vou ao encontro daquele que me é fonte de água viva, pão vivo, alivio e descanso. Ele me chamou para isso, e me advertiu: "venha com estás". Pense nisso, reflita, isto pode mudar tudo para você à partir de hoje.

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias