descansando-em-Deus

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.Isaías - 26.3

A paz é o que todo ser humano precisa. Vivemos num mundo e em uma época em que tudo contribui para nos tirar a paz. São tantas preocupações, problemas financeiros, familiares, saúde. Até mesmo o nosso trajeto para o trabalho parece uma batalha diária.

Tudo isso se projeta em nossa mente e é aí que vem a ansiedade, síndrome do pânico, dores de cabeça e a paz vai ficando cada dia mais distante à medida que a mente se concentra mais nos problemas. Na verdade quando os problemas e preocupações ocupam mais espaço em nossa mente do que Deus e sua Palavra, difícil será viver em paz.

A Bíblia está nos dizendo que a mente fixa em Deus, torna-se uma mente mais confiante que permanecera consequentemente em paz. Dai podemos concluir que se queremos viver em paz, precisamos concentrar nossa mente em Deus e tudo que a Ele pertence.

Sabe como fazer isso? Comece fazendo uma oração, depois substitua os pensamentos ruins por louvores. Ouça musicas inspiradoras, leia a Bíblia, memorize textos bíblicos com as promessas de Deus e que descrevam sua bondade, sua graça. Lute para substituir a angústia que fica sondando o coração e a mente por diálogos com Deus. Se permanecer firme em Deus, sua confiança será alimentada e preencherá o seu coração de paz. Experimente!

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:http://app.vc/bencaos_diarias