BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Êxodo 35 - Paixão Pela Palavra  |  Pastor Sérgio Fernandes

Êxodo 35:1 - ¶ Então Moisés convocou toda a congregação dos filhos de Israel, e disse-lhes: Estas são as palavras que o SENHOR ordenou que se cumprissem.

Quando chegou o momento de executar o grande projeto que Deus havia lhe ordenado, Moisés foi buscar a ajuda do povo. Deus é o dono de tudo, e Ele nos proporciona o privilégio de nos envolvermos com Ele na obra que está idealizando fazer. Observe no capítulo 35 de Êxodo que as pessoas foram movidas e tocadas pelo Senhor para contribuírem com o projeto (vv.21). Esse movimento espiritual levou o povo a trazer ofertas alçadas ao Senhor. Esse texto merece nossa sincera reflexão.

O fenômeno das igrejas captadoras de ofertas e dos televangelistas milionários feriu gravemente o conceito cristão de contribuição. O povo passou a desconfiar da idoneidade de igrejas e ministérios sérios tendo como base esses profissionais inescrupulosos da fé. Mas o fato inegável é que quando Deus está fazendo algo em meio ao seu povo, esse será levado a voluntariamente contribuir para que haja recursos materiais necessários para a obra. O ato de contribuir mostra que somos fiéis a Deus e que não estamos dominados pela ilusão do que é material e terreno. Quem contribui reconhece ser Deus a provisão e o provedor por excelência. Deus pode contar com os recursos materiais que Ele mesmo tem proporcionado a você?

Inscreva-se: http://bit.ly/1NqbS83

Curta: http://on.fb.me/1OFRwHl


Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Quem foi que Me tocou?  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 5:31 - E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou?

Não basta ser abençoado por Cristo. Ele quer que proclamemos ao mundo Seu poder de cura e restauração.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário