06 maio 2016

Devocionais


Buscar Pessoas    |    Testemunhos    |    Devocionais
Olá RenatoVictor!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Deus ilumina nossas trevas  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 18:28 - Porque tu acenderás a minha candeia; o SENHOR meu Deus iluminará as minhas trevas.

Há ocasiões que nos parecem de completa escuridão. Ocasiões nas quais não conseguimos vislumbrar nem um palmo à nossa frente. É para essas ocasiões que o salmista nos garante: "Porque Tu acenderás a minha candeia. O Senhor meu Deus iluminará as minhas trevas (Salmo 18:28).

Quando perdemos nosso emprego, o fantasma da inadimplência obscurece nossa vida. Quando morre um ente querido, a escuridão do desconsolo impede qualquer esperança de reconstrução da vida. Quando o peso da idade faz mais difícil carregar nossa existência, a luz do futuro vai se escurecendo. As trevas odeiam a luz.

A Bíblia nunca ignorou a realidade brutal dos inimigos de nossa luz. Pelo contrário, as escrituras sempre descrevem, com detalhes muito realistas, os estragos que o Príncipe das trevas causou e causa em nossa vida de filhos de Deus. Não devemos minimizar, todavia, a postura definitiva da Revelação divina: as trevas um dia serão totalmente aniquiladas por Ele. E este aniquilamento já começou, na alma de todo aquele que aceitou o senhorio do Cristo. Não existe mágica, na vida cristã. O que existe é nossa fé, que assume a coragem de manter sempre aberto nosso interior, para a invasão poderosa da luz de Deus!


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2016 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário