31 maio 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Entendimento renovado  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 119:99 - Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.

Ao observarmos muitas pessoas que frequentam a Igreja nos dias hodiernos, temos a sensação de que estão confusas e perdidas. Elas não compreendem a realidade da salvação e da vocação que possuem. Desconhecem o seu papel no reino e vivem como se Cristo não fosse voltar. O motivo é claro: abandonaram a Escritura. Sem ela, estarão entregues a uma vida pacata e medíocre, sem saber de onde vieram, onde estão e para onde vão.

O salmista havia percebido que a Escritura havia lhe dado entendimento. O entendimento se refere a compreensão das coisas espirituais, é o saber que nos posiciona no reino de Deus para cumprirmos o nosso propósito. Muitos crentes afirmam que não sabem o que Deus requer de suas vidas e isso acontece porque a Bíblia deixou de ser suficiente para eles. A quantidade de meninos na fé que ocupam as fileiras da igreja, desesperados por revelações e profecias só mostra o quanto nosso cristianismo se distanciou do legado histórico deixado pela Igreja. Você quer ouvir a Deus? Leia a Bíblia! Quer saber o que Ele espera de você? Leia a Bíblia! Sem a Escritura, viveremos confusos, mas com ela, seremos um povo com entendimento renovado, que conhece o Seu Deus e tem plena certeza a respeito de sua vocação e salvação eterna.


Clique aqui para ler essa Devocional completa
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Crianças devem amadurecer  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 13:11 - Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Crianças que agem como adultos são tão infelizes quanto adultos que vivem como crianças.

Clique aqui para ler essa Devocional completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário