12 maio 2016

Devocionais Diários

Devocionais Diários


Mantenha o Seu Coração no Paraíso

Posted: 11 May 2016 08:01 PM PDT

"Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados". (1 Coríntios 15:52)

Minha esposa Cathe e eu tivemos o privilégio de estar num jantar onde Billy Graham estava sendo entrevistado por seu companheiro de longa data de ministério: Cliff Barrows. Quando questionado se havia alguma coisa que restasse a fazer que ele ainda não havia feito, Billy Graham respondeu sem hesitar: "Quero ver Ruth". É claro que ele estava falando de sua esposa Ruth, a quem amava profundamente e sentia muito a falta. Quando Deus a levou para o céu, aquilo partiu o seu coração.

Quando você tem um ente querido que passou antes de você para a eternidade,  você passar a ter anseio pelo paraíso. E isso, de uma forma que você não tinha antes, porque agora é pessoal. Existe alguém lá que você deseja ver novamente. Com um filho no céu, Cathe e eu temos sido profundamente afetados e isso faz com que os nossos corações estejam mais lá no paraíso.

É por isso que o Arrebatamento dá aos fiéis uma grande esperança. É um tempo de reencontro. De fato, a Bíblia diz: "Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados" (1 Coríntios 15:51-52).

O apóstolo Paulo escreveu estas palavras aos fiéis que estavam se perguntando o que teria acontecido com os seus entes queridos que já haviam morrido. Onde eles estavam? Será que nunca os veriam novamente? Paulo estava dizendo: "Quando o Senhor voltar para o Seu povo no Arrebatamento e nos apanhar para o paraíso, estaremos instantaneamente reunidos com eles".

Precisamos estar prontos para encontrar o Senhor. Portanto, mantenha o seu coração no paraíso, porque você nunca sabe quando esse momento chegará.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário