17 abril 2016

[Reflexoes] #1# Vida E Luz


Para Refletir...(18/04/16) - Vida E Luz

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do
mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da
vida" (João 8:12).


"Perguntaram a um sábio: "O que são trevas?" Sua resposta
foi: "Não sei. Vivo na luz do meu Senhor e em qualquer lugar
e circunstância, sempre há luz. As trevas não podem se
aproximar quando o ambiente está envolto em luz".
Perguntaram também: "O que é a morte?" Ele respondeu: "Não
sei. Eu tenho Jesus no coração e, por isso, vivo a Vida.
Hoje e por toda a eternidade eu só conhecerei a Vida." (P.
Barbosa)


Vida e Luz -- experiências marcantes do povo que se chama
pelo nome de Cristo. O mundo teme as trevas e a morte, mas,
o cristão se regozija no fato de caminhar na luz do Salvador
e desfrutar da vida abundante e eterna que o Senhor ofereceu
quando, na cruz, pagou o preço de nossas culpas e pecados,
tornando possível, novamente, nossa aproximação do Pai
celeste,e nos preparando um lugar no Céu de glória onde
viveremos, com Ele, para sempre.


Quando ligamos a energia, a luz aparece e a escuridão perde
seu poder. Quando Cristo é o nosso Senhor, ilumina nosso
caminho e afasta as trevas de nossas vidas. Quando decidimos
deixar Cristo dirigir nossas vidas, a morte não mais tem
poder sobre nós. Temos a Vida e a Vida nos tem. Estaremos
com ela para sempre.


Tenha também a sabedoria do nosso personagem inicial. Afaste
as trevas e a morte de seu caminho. Deixe que a Vida
transforme seus dias em luz brilhante e seja muito feliz.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário