13 abril 2016

[Reflexoes] #1# Pode Escrever: Aprovado!


Para Refletir...(14/04/16) - Pode Escrever: Aprovado!

"Procura apresentar-te a Deus aprovado" (2 Timóteo 2:15).


Juliano, um menino de 15 anos, para ajudar sua mãe, ficava
em um determinado horário em uma banca de utensílios
domésticos onde vendiam diversos artigos de cozinha.
Enquanto a mãe estava em casa, preparando o almoço, Juliano
a substituía nas vendas. Em uma manhã, um amigo de Juliano
passou pelo local e o viu todo molhado, porque chovia muito
naquele dia. "Você não fica aborrecido, Juliano, por estar
aqui trabalhando nesse dia tão chuvoso?" perguntou o amigo.
"Não", ele respondeu, "estou ajudando minha mãe e, além
disso, logo a chuva passará e o sol estará brilhando
novamente."


Como costumamos responder quando nos perguntam se estamos
aborrecidos pelo mau dia, pela perda de um emprego, por uma
nota ruim nos estudos, pela falta de dinheiro em nossas
contas bancárias? Dizemos "sim", estou muito chateado ou
preferimos dizer, à semelhança do jovem Juliano: "Tudo isso
vai passar e a minha bênção chegará. Eu creio em meu Senhor
e nada poderá apagar minha esperança ou afastar a minha fé".


Murmurar não traz dinheiro! Lamentações não mudam nossas
notas na Faculdade. Um rosto mal-humorado não trará nosso
emprego de volta e nem nos ajudará a conseguir outro.
Levantemos nossos olhos para o alto, contemplemos o olhar
bondoso do Senhor, e tenhamos apenas uma palavra a dizer:
"Sei, Senhor, que isso é uma prova. Não desanimarei jamais.
Eu serei aprovado!"


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário